logotipo-kuruma

TENHO INTERESSE
Quero receber uma proposta

Toda a tecnologia, conforto e segurança do câmbio automático CVT – continuamente variável – com alavanca do tipo joystick.

O controle eletrônico de estabilidade permite o controle do carro em situações de risco e o controle eletrônico de tração garante mais segurança durante a condução. Em caso de colisões, conte com 7 airbags e uma carroceria reforçada para absorção de impactos.

Sistema multimídia Toyota Play com tela touch de 7” com sistema de áudio JBL com funções de CD-R/RW, MP3 + sistema Bluetooth® + rádio + 4 alto-falantes + 6 tweeters + sistema de navegação (GPS) + TV digital + DVD + câmera de ré.

Diferenciais Prius Hybrid

HYBRID SYNERGY DRIVE

Dois motores trabalhando em perfeita sintonia: a gasolina e elétrico. É assim que funciona o sistema Hybrid Synergy Drive (HSD) da Toyota. No Prius, a energia cinética gerada nas frenagens é transformada em energia elétrica pelo motor elétrico, que atua como um gerador, e esta energia elétrica gerada carrega a bateria do sistema híbrido. Tudo isso sem precisar carregar na tomada!

ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE

O Prius obteve três classificações A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2018, do Inmetro: no ranking geral, na categoria “Médios” e no ranking de emissões. Recebeu o selo Conpet de Eficiência Energética 2018, que destaca para o consumidor os modelos que atingem os graus máximos de eficiência energética do Inmetro.

BAIXO CUSTO DE MANUTENÇÃO

O padrão de qualidade Toyota é só o começo dos benefícios de ter um Prius. Ser proprietário de um híbrido Toyota, que já conquistou mais de 9 milhões de motoristas no mundo, é ter economia não só de combustível, mas também de manutenção e seguro.

Linha Toyota Kurumá

Prius Hybrid Aut., abastecido com gasolina, percorre 18,9km/l na cidade e 17,0km/l na estrada. Veículo participante do PBEV – Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do INMETRO 2019. Consulte: www.inmetro.com.br. A Toyota oferece 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem para uso particular e, para uso comercial, 3 anos de garantia ou 100.000 km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Consulte o livrete de garantia ou www.toyota.com.br para mais informações. Além do período de cobertura básica (item 10-2-3 do Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece a garantia adicional de 60 (sessenta) meses para veículos Toyota contra defeitos de fabricação e montagem do Sistema Hibrido, totalizando 08 anos de garantia, desde que realizadas todas as manutenções periódicas na Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota. O período de garantia contra defeitos de fabricação ou montagem do Sistema Híbrido é de 8 anos sem limite de quilometragem para veículos cuja nota fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa física. O período de garantia contra defeitos de fabricação ou montagem do Sistema Híbrido é de 8 anos com limite de 200.000 quilômetros, o que primeiro ocorrer, para veículos cuja nota fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa jurídica.
Open